Triade Brazil

Monobloq

Diego Pontes é criador de diversos projetos dentro do universo musical. No ambiente cinematográfico, é sound designer e produtor musical do projeto EXPERIMENTTO VOYEUR ao lado do designer e diretor Junior Rodriguez, que teve seu primeiro curta-metragem apresentado em uma das edições do SOFA do COLETIVO PIRACEMA em Piracicaba. Também já produziu uma faixa para um filme baseado na história do guitarrista Jimmy Hendrix realizado por uma produtora do Rio de Janeiro.

Atualmente, sob o codinome Monobloq, incorpora em suas produções e sets diversos sons sob a influência dos estilos Lounge, Chill-Out, Trip-Hop, Ambient, House, Techno e Experimental.

Em 2016 teve a oportunidade de lançar pela Nin92wo Records seu primeiro álbum chamado ARPEJO consolidando seu nome na cena brasileira. A singularidade de ARPEJO resultou a versão remixada por grandes nomes nacionais e internacionais, lançada em 2017.

Já se apresentou em diversas casas noturnas, raves e festivais ao lado de grandes nomes do cenário underground. Sons hipnóticos e “frios” são sua marca registrada. Se um dia estiver presente em uma das suas apresentações: espere o inesperado.